top of page
Buscar

INPAER anuncia aumento de sua fábrica em Campinas

A INPAER não para de anunciar novidades para o futuro próximo da companhia. Após o Colt estar autorizado a ser produzido e comercializado em terras brasileiras e a apresentação do mais novo projeto da Companhia, o Stallion, a INPAER anunciou o aumento da sua área fabril em 1700 m² em sua sede brasileira, localizada em Campinas, no aeroporto Campo dos Amarais, administrado pela concessionária Voa Sp alcançando a marca de 5.000 m² de área de produção.




A expansão visa aumentar a capacidade produtiva da indústria e possibilitar a produção em série dos dois projetos da fábrica. Além da expansão física, planejada para iniciar ainda no final deste ano, ainda teremos um aumento significativo de funcionários diretos para que sejam cumpridos todos os prazos com total excelência e qualidade, aspectos em que a INPAER já é bem conhecida.


Segundo o fundador da INPAER, Sr. Caio Jordão, a expansão corre dentro do planejamento e ao final da etapa de construção a empresa estará pronta para ampliar sua produção nas duas linhas de montagens que possui. “Estamos na fase de planejamento, primeira etapa já concluímos que é conseguir um espaço. Acabamos de finalizar os contratos junto a Voa Sp, administradora do aeroporto, e a partir de agora estamos na fase de projetos, desenhando o hangar, calculando as estrutura e buscando as licenças. Teremos então ao final do projeto duas linhas de montagens paralelas a do Colt e do Stallion. Minha previsão é de no total contratarmos cerca de 60 novos funcionários com empregos diretos.”


A INPAER foi fundada em 2002 e desde então vem produzindo aviões muito conhecidos pelo público e atualmente comercializa o Colt, uma aeronave Leve com motor ROTAX de 100 HP e ótimas características de vôo. Para saber mais sobre o Colt e a INPAER, acesse nosso site: www.inpaer.com.br

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page